Retorno ao trabalho

Em primeiro lugar quero desejar Feliz Ano de 2011 a todos que curtem o Blog.

Gostaria de dividir com vocês, parte da mensagem que minha filha Ana desejou para nossa família.

“ Desejo que 2011 seja um ano MARAVILHOSO! E para isso acontecer temos que ACREDITAR que isso pode acontecer.  Vamos ACREDITAR que a gente merece tudo de MARAVILHOSO que a vida pode nos dar.  Somos pessoas de bem, trabalhadoras, honestas e que querem o bem dos outros.  Que o ano novo seja lembrado como o ano que deu início a um novo ciclo de vida para todos nós, porque ACREDITAMOS”.

Esse Blog me dá enorme prazer, principalmente porque sei que estou dividindo meus conhecimentos com muitas pessoas que também me mandam uma energia muito positiva.  Desculpem se minha atualização não segue uma rotina.

Sabem quantos acessos já tive?  Mais de 1500 pessoas.  Fiquei muito feliz e vou continuar dando o melhor de mim.

Atualizei o item dos Desafios, mostrando como desenvolver um dos modelitos.  Coloquei outra Bibliografia (mas vou continuar falando do livro do Armstrong).  E apresentei outra Técnica de inserção de franzido.

Comecei o ano trabalhando bastante. 

Estou planejando outro convidado para falar sobre algum assunto legal de moda.  O texto do Dario Caldas foi um arraso de acessos.

 Aguardem.  Nas férias é difícil fazer o povo trabalhar.

Gostaria de saber sugestões de vocês.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

